Notícias do mercado imobiliário

Avança PG - Programa Cidade Educação


AVANÇA PG > PROGRAMA CIDADE EDUCAÇÃO

Resultado de priorização e investimentos nas últimas duas décadas, o município vem obtendo números cada vez mais positivos nas avaliações feitas na rede de ensino. As metas traçadas têm como objetivo assegurar a manutenção dessa qualidade, implementando inovações e tendo como foco principal o educando, com a sua formação dentro de conceitos morais e éticos.

Construção de 17 novas unidades de ensino: duas na Vila Sônia (ensino infantil e ensino fundamental ),três no Bairro Aviação (ensino infantil, fundamental e uma de ensino médio), duas no Bairro Ocian (ensino infantil e fundamental), uma escola de ensino fundamental no Bairro Mirim, duas no Maracanã (ensino infantil e uma de ensino médio), uma no Bairro Caiçara (escola de ensino fundamental), uma no Samambaia (ensino fundamental), uma no Melvi (ensino fundamental), duas no Ribeirópolis (ensino infantil e fundamental) e mais duas no Quietude (ensino infantil e fundamental).



Serão ampliadas sete escolas: Maria dos Remédios, Manoel Nascimento Júnior, Natale de Lucca, Newton de Almeida Castro, Dorivaldo Loria, Antonio Peres (incluindo o Centro Sócio-Terapêutico) e Juliana Arias. Mais obras de ampliação na sede da Complementação Educacional Antonio Peres, (no PIC Vila Sonia); e nos polos de Atividade de Praia (Surf) do Forte e de Ocian.

Mais sete escolas contarão com bibliotecas e 3.640 tablets serão entregues, beneficiando cerca de 30 mil alunos do Ensino Fundamental e 1.400 professores efetivos.
14/08/2015